quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O fim sem começo II, ou melhor , o RECOMEÇO.


"Fiquei ali parado, procurando alguma coisa que não estava nem esteve ou estaria jamais ali."
Não me culpo por isso,não te culpo também. Guardo de tudo, o que foi bom.O ruim deixo no fundo do baú para trazer de volta na hora necessaria,para que o erro não se repita.
Do fundo do coração
"Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez."
Ainda assim,como quase namorada,agradeço,pois enquanto se guardava eu aprendia a me doar,me doar verdadeiramente.Tenho hoje plena certeza, graças a ti, que a próxima pessoa ao meu lado será mais feliz,mais amada,mais premiada do que qualquer outra já foi.Hoje na prática digo: mais vale a queda por ter investido tempo,carinho,atenção,dedicação...do que ir dormir com a sensação do "eu poderia mais".
Espero ainda que possa livra-se do que de mal partiu teu coração,possa seguir em frente,descobrir que não existe nada melhor do que aquele friozinho gostoso na barriga,aquele olhar que acalma,aquele abraço que conforta,aquele sorriso que invade,aquele momento em que as palavras não se fazem presente,mas o corpo e toda sua quimica falam por si. O momento da pessoa certa numa hora incertza.Espero que deixe de lado esse olhar triste, nostalgico e se dê uma chance de sentir-se vivo,uma chance de fazer alguém viver. E quando isso acontecer,eu sei, de mim lembrarás e então tudo que parecia ridiculo,idiota e te deixava com raiva fará sentido. Tu sorrirás, me agradecerá silenciosamente por ser assim tão corajosa,tão decidida,tão visionaria.
Enfim,como tua besti forever acabo com
"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim"
[Frases de autoria de Caio Fernando Abreu]

01
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário