sexta-feira, 10 de junho de 2011

Finja um sorriso, evite desastres.


Exagero: Exageração, coisa desmedida, que ultrapassa os limites.
Palavras continuam tendo menos valor que atitudes. Uma pena que o meu sentimento, ou melhor, o meu pedimento por reciprocidade tenha ganhado tal adjetivo.
Também nesse momento pouco importa, o mar briga com o vento e quem afunda é a barquinha. As desculpas não anulam o que foi dito ou feito. E que fique claro que não me refiro a vingança,não se preocupe assim como estar lá naquele lugar não era do meu feitio,vingar-me também não.Só passarei a ver as coisas com um pouco menos de exagero e hei de me desfazer de alguns excessos.
Entrego essa coisa de vingança,castigo, pra quem tudo vê,tu sabe, tu coloca no lugar...
Eu só vou é deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro, volta e quem tem que ficar, fica. E vou aproveitar e pedir pra Ele que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve, para que os desastres não precisem ser evitados...


Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!
Chico Xavier

=)
01

Nenhum comentário:

Postar um comentário