Alguém acha que é simples assim iludir alguém com mil promessas, fazer a pessoa entregar tudo o que tem e de repente simplesmente pisar a pessoa como se ela fosse lixo? Não importar-se com o que o outro precisa, mesmo que isso não lhe custe nada e para o outro faça toda a diferença?
Esquecer tudo o que se passou por qualquer idiota que apareça na sua frente, e ainda assim se dizer preocupada com o que o outro sente.
Na boa, quero mais é que essas pessoas quebrem a cara. Sofram tudo o que me fazem sofrer. Agora da pra ver que todas as noites em claro chorando nunca valeram a pena. Dá pra ver que a unica pessoa que realmente se importou algum dia fui eu mesmo.
Ela vai enxergar um dia, que ninguém pode dar o que eu dei, ninguém pode se entregar como eu entreguei. Enquanto isso, vou morrendo pouco a pouco, com a certeza de que nunca mais poderei me entregar dessa maneira a ninguém. E quando ela enxergar vai ser muito tarde. Tudo o que nós passamos juntos ja estará guardado e mesmo que eu seja a pessoa mais infeliz do mundo, nunca mais lhe darei aquilo que um dia quis jogar fora!
Nunca vou esquecer. Só tu poderia ter-me feito feliz. Pena que escolheu esquecer disto tão rápido...
Nenhum comentário:
Postar um comentário