
08h00min: Despertador tocando, ele acha estranho às pernas não estarem entrelaçadas e também não sente aquele carinho no rosto, não sente os beijinhos e não ouve a voz dela com os mesmo dizeres, mas que hoje se fez ausente.
Levanta e vê o vestido ainda atirado perto da cadeira, mas nota que à sapatilha sumiu. Sente um cheiro dela espalhado pelo quarto, vai ao banheiro, veste a calça do pijama.
Enquanto se deslocava para cozinha, hipnotizado pelo cheirinho de café fresco, esfrega os olhos e o rosto inteiro com aquela expressão de preguiça. Quando chega à ponta e abre um sorriso e espera vê-la no balcão... Nada vê a cafeteira e o botão vermelho indicando que o café está pronto e um sanduíche que parecia ter sido preparado com todo o carinho do mundo, no guardanapo que o envolvia o bom dia e a marca do beijo. Ele ri, balança a cabeça. Pega a caneca e o pratinho e vai se sentar no sofá. Quando ta saindo da cozinha nota que as chaves dela ficaram, acha estranho. Comendo vai até a janela olha rua, vira e nota que o casaco e bolsa não esta no lugar de costume. No entanto o bloco de anotações ta no lugar. Pega o bloco, larga o café e engole seco o último pedaço do sanduíche. Com o bloco na mão faz o caminho de volta até o quarto e como se o céu quisesse contribuir com cena, uma nuvem gigantesca esconde o sol enquanto ele anda e nota as fotos viradas, o quadro tirado do lugar, o radio ligado baixinho na estação preferida dela, quase nem se ouve o ruído que faz. Ia passar pelo escritório batido, mas percebe algo na mesa. Entra, segura a foto. Sente seu coração acelerar e enche os olhos de água. Em pensamento se lamenta e culpa. Mas coloca a foto cuidadoso onde ela tinha deixado. Continua até achar o celular. Antes de discar, sente a mão tremer com medo, do que pode acontecer, respira fundo e o dedo ainda trêmulo disca...
01
:D