segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Desculpe estranho eu voltei mais puro do céu...


Sempre fui do tipo que gostava de colecionar. Não importando a quem fosse fazer chorar. Bom mesmo era estar no controle e aproveitar-me da situação. Gostava do tipo poderosa que fazia. Naquela época não havia xalalá que me comovesse. Nem carinho que me fizesse mudar de idéia e abrir mão da minha razão.
Mal sabia eu que essa pose um dia passaria e por fim até me assustaria...
Descobri depois de muito que ser forte não faz assim tanto sentindo, se perde um pouco do que poderia se ter. Ser como fui me fez desconfiar de tudo e perder o que poderia de melhor ganhar.
Realmente procuro motivos para me sentir mal e não gosto de encarar porque bem lá no fundo ainda não sei como lidar com tamanha pureza alcançada. Só penso no ruim por um dia ter feito mal.
Sim fico feliz por ter mudado a ponto de hoje ser essa preocupação extrema. Embora essa mudança ainda me faça não realizar algumas coisas, sei que estou no caminho certo e me sinto muito confortável por ser e hoje querer sempre ser melhor do que posso.
Sei que não farei sofrer, não trago mais isso comigo. Mas como evitar pensar que eu posso ser a vitima dessa vez.
O jeito é deixar fluir. Trancar sentimento não vai me levar a lugar nenhum, e nesse momento ficar parada no mesmo lugar é tudo que eu menos quero tudo está indo bem, tudo está indo em frente, não deixarei que o medo me puxe pra trás em nenhuma ocasião.
Se no fim nada der certo, pelo menos terei dado e vivido o maximo e guardarei comigo a certeza de que cada segundo valeu a pena.
Deixarei minhas armas e escudos de lado, esperarei o sol brilhar e abrirei as cortinas para a luz entrar.

:D
01

Nenhum comentário:

Postar um comentário