quinta-feira, 30 de julho de 2009

Aquilo que tenho vontade de arrancar do coração...


Bom hoje não vou falar por metáforotas nem completar texto. Só to aqui postando antes que o dito 02 me deixa louca me lembrando toda hora que tenho de fazer isso(hsuahsa). Então resolvi falar das pessoas que foram é são importantes pra mim e que me fazem uma falta tremenda, claro não citei todos, mas sim os que já não são mais tão assíduos nas curvas tortuosas da minha vida!
Prometo melhorar logo, e em breve mostrar todo meu potencial como escritora =P

Somos eternamente responsável por aquilo que cativamos.
Mas onde estão agora os nossos “Best forever”?
Onde está a menina a quem confidenciava meus primeiros amores?
Onde será que está aquela que pulava corda, brincava de pega-pega e era minha dupla na educação física?
Onde está aquele que elogiava minha letra e me levava um pedaço de bolo? Onde está aquele que foi o primeiro a saber o que senti ao dar meu primeiro beijo?
Aquela que era unha e carne, idas e voltas da escola, viagens juntas e quando não juntas, contas altíssimas de telefone?
E aquele equipe mãozinha em que cada membro era um personagem da turma do pooh!
“Cuidar da pele eu gostaria, mas não tenho tempo que agonia.”
Bons tempos de lamentações ouvidas, bons tempo de segredos guardados a sete chaves, bons planos para enganar nossos pais... Ah leitão que saudade!
Saudade “kalykalinas” das festas, das bebedeiras, dos momento de luta ou fuga constantes, das risadas mais gostosas e das indiadas “mais bala....”
Depois saudades daquele grupo onde era “upa” toda a manhã, em especial daquela que queria um ursão de aniversário, que acabou em um plano estilo missão impossível comemorado com uma garrafa 600ml de Polar, e que rendeu uma semana inteira do comentário: "se tivéssemos uma câmera"...ETA tarde gostosa! E da “girls just want to have fun”, continuamos abençoadas por Deus e lindas por natureza. Eh beleza.
E será que o mala ainda continua mala? Será que ainda juntaria as minhas coisas que desajeitadamente deixava cair no chão? Será que ainda me apoiaria nas idéias mais loucas, nas vontades mais insanas? Que saudade de gostar de tomar café...ai ai ai
Onde foi parar meu projétil de Leitoa Baby Júnior, que tudo que mais queria era uma volta nas orelhas do amado ser mágico criado pelos estúdios da Disney, Dumbo?
Ai por falar em saudade onde anda você, que me ajudou a preservar essa mulher menina, que aprendeu do jeito mais difícil que quando a vontade é maior que o medo é hora de agir....
Será que os amendoins, paradas na Wall Street, as casquinhas do mc, os "tchuminai" nas noites de segunda a sexta-feira terão o mesmo destino? É provável,já que é o tempo que dedicamos a nossa rosa que a torna tão importante. (E não me arrependendo nem um pouco do tempo que dediquei as minhas.)
Daqui alguns dias tudo não passará de memórias, lembranças carinhosas, que afagam, consolam, deixam marcas. Marcas tão fundas que agora existem pra sempre,cravejadas com diamantes em nossos corações...
01 #D

2 comentários:

  1. Aqui quem vos falo é "Tchuminai" ahsuhsua
    simplismente foi lindo o texto que tu escreveu RAFA ..espero que ao término dessa etapa tão sofrida porém tão divertida seja lembra por todos da mesma maneira como eu lembrarei de vcs , como pessoas que acima de tudo estão a procura da realização de um sonho que pode ser considerado o mais importante da vida de cada um:A escola profissional ..
    bju's a todos os tchuminai's e Furunfai's da tão lembrada ENL 2009 zo/\o/

    ResponderExcluir