sábado, 7 de novembro de 2009

Não vou mais voltar pra aquele lugar...

Às vezes sentimos vontades imensas, que nos levam a lados que não deveríamos seguir. Eu por exemplo, ando com uma vontade imensa de não fazer absolutamente nada. Vários motivos me levam a ter esta vontade, contudo sei que quem não faz nada, não chega a lugar nenhum. Indícios que levam ao medo da loucura são vários: pessoas que mexem a boca e não falam nada, delírios transloucados de ataques de fúria em momentos de imaginação, outros momentos de imaginação melhores, porém em momentos inadequados, dedos que digitam números no celular automaticamente, etc.
Os resultados são visíveis. Poucas são as tarefas que consigo realizar completamente e em tempo hábil. O pique do início dos tempos já não existe mais. Seria a confusão que teria tomado conta de mim?
O vazio, por incrível que pareça, aumenta a cada dia. A pior coisa que se tem a fazer é tentar substituir as pessoas. Alguns conseguem, até com certa rapidez, mas para a maioria das pessoas o ideal é saber guardar um lugar para cada um dentro do cérebro (sim, porque essa história de coração é balela).
Às vezes nos obrigamos a levar em consideração o SE. SE eu tivesse feito isso, SE eu tivesse feito aquilo, hoje tudo com certeza seria diferente. Mas será que alguém pode ter certeza de que este diferente seria melhor? Eu não conseguiria afirmar isso.


"Garoto eu te falei
A vida é nada fácil
Eu detesto dizer isso
Mas o mundo é maior que o teu quarto
Só quero "continuar" vivendo em paz
Meus olhos tristes
Meu pensamento..."

Trecho de "O mundo é maior que o teu quarto" do TNT com pequena adaptação ao meu momento...
02 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário