quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Afinal o que é verdade?


As maiores verdades se falam brincando. Na verdade 75 % das brincadeiras são verdades.
Imagina se as pessoas levassem isso realmente a sério. Meus mais secretos desejos seriam de domínio público. Bobagem achar que se fala algo sério brincando. Mas que as entre linhas quebram um belo galho,ahh quebram.
Você já parou pra pensar quanta sinceridade já expôs e mesmo assim usou um “to brincando” no final. Usamos isso para camuflar que a vontade venceu o medo.
No entanto se realmente venceu, porque a “proteção”. Primeiro passo, eu diria verificação de território.Por mais que a vontade tenha ganhado, cautela nunca é demais.
Mergulhar de cabeça nem sempre é a melhor opção. Devemos nunca esquecer, e sempre lembrar que essas verdades envolvem outras pessoas, que também possuem sentimentos, medos, dúvidas. Ajudá-las “brincando” e descobrir o que queremos exige tempo e dedicação.
Indiferente da situação que o “to brincando” é utilizado, levantar dados,verificar se procedem é muito importante para a “bola não bater na trave”. O quase é muitas vezes pior que desistir no começo.
Talvez também por isso falamos mais do que agimos. Essa também pode ser uma alternativa para saber como resolver o que está envolvido no problema.
O importante é lembrar que paciência é uma virtude, e existem três coisas que não voltam: a flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida.
Então não façamos tempestade em copo d’água. Nem vamos queimar fosfato a toa. Daqui a pouco o mundo da aquela volta, e põem tudo no lugar onde tem que estar...

01
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário