terça-feira, 11 de agosto de 2009

Rima pobre


Ah se eu pudesse pegava esse desanimo e devolvia ao remetente. Porque até onde sei, isso não te pertence.
Como queria eu descobrir quem foi que te deu esse presente. Só pra poder ir lá e arrebentar-lhe os dentes!
Não está certo, tu não é assim. Só queria saber onde está aquela alegria toda que contagiava até a mim.
Se querer fosse poder, faria tudo diferente. Somente pra poder te ver contente.
Ia bem lá no fundo, procuraria sem cansar e tirava essa tristeza de lá. Assim teu brilho não iria jamais apagar.
Ai meu amigo onde estás? Confesso que não sei mais onde vasculhar. Mexe aqui, fuça lá...
Infelizmente não tenho idéia de onde a encontrar.
O que me resta fazer se não esperar o dia do teu “redespertar” ?
Quem sabe rezar uma prece, pra tudo isso acabar...
Seja lá o canto que tu te escondeu volta logo, teu sorriso faz falta no mundo meu.

01 :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário