
Tá triste? Vai ouvir música!
Mas não qualquer tipo de música.Não vale as que trazem lembranças de coisas ruins.Quais seriam elas?As de fossa,entendam por essas: fim de relacionamentos,relacionamentos platônicos,e trilhas sonoras de antigas relações.
Procure aquela que te lembra a festa que ficou com gostinho de quero mais.
Ou aquela festa que ainda vai acontecer.
Aquela que marcou um paixão avassaladora.Que ao ouvi-la de novo o corpo treme.
Aquela que poderia ter servido de trilha sonora de um dia bacana.
Aquela que você se quer sabia que gostava.Que de repente toma conta.Começa com a primeira ouvida,depois já se está tentando cantá-la. Na próxima ouvida já se bate o pezinho,quando se vê já se esta em pé pulando feito louco cantando tudo errado,rindo sozinho.Aqueles momentos “libera geral”.Sem dúvidas não tem nada melhor.
O poder da música é incrível.Seja sendo uma letra bonita, que inspira e faz aflorar o lado sensível e acabam servindo de alto ajuda.Ou uma batida que te faz por pra fora todo stress e ansiedade existente,te faz ter aquela vontade do quero “again” ,“again” e “again”.
Deixa pra lá esse blá blá blá, “wake up”. A vida é mais do que questionar o certo e errado.As vezes é só deixar acontecer. Cuidar do jardim com paciência e zelo e quando vê “plim plim”.
Permita-se conhecer o novo.Se dê uma chance de sorrir sem medo.Chega de sorrisos de cantinho de boca.Tem dentes podres por acaso.Já dizia Shakespeare “ Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos realizar se não fosse o medo de tentar”.
Não precisamos de finais felizes,precisamos saber que ele existe e que até é possível se começarmos a fazê-lo hoje mesmo.
“…Don't call your mother
'Cause now we're partners in crime…”
Ache um parceiro para o crime você também__;)
01 :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário