quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ode


Sessão Hipoglos, pipoca, refrigerante e uma boa companhia. Não poderia querer mais nada. Realmente a felicidade está nas pequenas coisas e momentos que a vida proporciona. Nunca fazemos nada demais, ou que fuja a vida cotidiana de jovens cheios de vida e vontade de viver.
Sinceramente não sei como aconteceu, sei que agradeço todas as noites por ter acontecido. Poderia justificar dizendo que é afinidade, mas longe disso: eu menina, ele menino, ele gosta de cachorro, eu de gato, ele “simbolista” eu “parnasiana”, ele gremista eu colorada... Enfim somos contraditórios ao extremo, e mesmo assim procuramos um ao outro quando algo dá errado e claro quando da certo também.
Se fosse um tempo atrás eu diria que não existe nada mais lindo que afinidade, afinal tem coisa melhor que sintonia? Eu descobri que sim: compreensão. De nada adianta é fácil conviver e gostar do “igual”. Mas quando tudo é diferente, a coisa pesa. Os contos de fada ficam de lado e a vida passa a apresentar-se sem mascarás. A afinidade ai perde um pouco seu valor, as idéias do igual não são tão necessárias, sim servem como apoio. No entanto a compreensão nós faz ver o que não conseguimos, a sentir diferente, pensar diferente e principalmente agir diferente. Transforma, complementa, EQUILIBRA.
E conhevenhamos que equilíbrio é essencial. Sem equilíbrio não tem como atravessar de uma ponta a outra da corda bamba. Ou melhor, até tem, mas os tombos são maiores, as dores proporcionais e as cicatrizes demoram mais a serem feitas, acabam por muitas vezes sendo tão fundas que a dor permanece constante. Mas quando se tem um apoio secreto que te puxa pro lado certo antes de “dar com a cara” no chão, ou simplesmente dar um seguradinha pra queda não ser tão grande, faz toda a diferença.
Talvez não dure pra sempre, contudo enquanto durar vai ser eterno. Não é todo dia que se acha alguém que se torna tão especial a ponto de ganhar o título de AMIGO, pelo menos não pra mim, é raro eu me preocupar, querer bem, acarinhar, aninhar alguém em meu coração. Acho que ele até sabia que era importante, porém não do jeito que eu to demonstrando que ele é.
Eu sei que o combinado era ser besti forever por um ano e a moradia no “éssi dois” com o mesmo tempo de duração, mas que fique registrado aqui que mesmo que seja só por hoje (tempo atual de cursinho) conta comigo e se um dia eu tiver longe, lembra dos meus conselhos muitas vezes insanos, mas principalmente lembra da minha vontade e esforço diário de te ver sempre bem e feliz.”Para estar junto não é preciso estar perto e sim do lado de dentro” ou seja, se depender de mim,o forever será always...

“I'm only up when you're not down.
Don't wanna fly if you're still on the ground.
It's like no matter what I do.
Well you drive me crazy half the time;
The other half I'm only trying to let you know that what I feel is true.
Just a small town boy and girl
Livin' in a crazy world.
Tryin' to figure out what is and isn't true.”


01 :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário